(31) 3036-1951

vendas@polarrefrigeracao.com.br

ABERTURA DE CHAMADOS

A Polar Refrigeração disponibiliza aos seus clientes uma assistência técnica especializada e eficaz.

Antes de abrir seu chamado verifique se seu produto está no prazo de cobertura e não se enquadra em situações que configuram perda de garantia.

O QUE A GARANTIA COBRE?

A Polar presta assistência técnica em produtos com problemas estruturais (até 6 meses) ou

relacionados a refrigeração (até 12 meses) após a data da compra.

  • A Garantia não cobre
  • Situações que caracterizam perda da garantia
    • Despesas com instalação do equipamento – incluindo nivelamento.
    • Danos causados por falha na instalação – Inclusive se ligado à tensão incompatível.
    • LED.
    • Vidros.
    • Danos causados por exposição ao sol, limpeza com produtos químicos e abrasivos.
    • Peças plásticas e adesivos.
    • Despesas por chamados sobre orientações que constam no manual.
    • Defeitos ocasionados por pane na rede elétrica.
    • Queima do compressor devido à sujeira ou obstrução do condensador.
    • Perfuração da placa fria ou Evaporador.
    • Danos por transporte ou excesso de peso.
    • Serviço de degelo manual do equipamento.
      • Vencimento do prazo a partir da data de emissão da nota fiscal.
      • Quando não há apresentação nota fiscal da compra.
      • Nota fiscal rasurada, ilegível, adulterada ou qualquer outra irregularidade.
      • Remoção da etiqueta do produto.
      • Adaptações ou modificações feitas no equipamento sem autorização da Polar Refrigeração.
      • Serviço executado por assistência técnica não autorizada.

Ligue agora mesmo: 0800-702-1570 ou
Envie-nos uma mensagem WhatsApp, clique aqui!

Horário de Atendimento
Segunda a Quinta-feira - 07:00 às 17:00
Sexta-feira 07:00 até 16:00

Preencha o formulário para abrir um chamado

Nome:

E-mail:

Telefone:

Cidade:

Estado:

Modelo do produto:

Nº NF de Compra :

Anexe sua nota fiscal:

Data da Compra :

Descreva o problema encontrado:

Fechar Menu
×

Carrinho