ABERTURA DE CHAMADOS
A Polar Refrigeração disponibiliza aos seus clientes uma assistência técnica especializada e eficaz.

Antes de abrir seu chamado verifique se seu produto está no prazo de cobertura e não se enquadra em situações que configuram perda de garantia.
O QUE A GARANTIA COBRE?
A Polar presta assistência técnica em produtos com problemas estruturais (até 6 meses) ou
relacionados a refrigeração (até 12 meses) após a data da compra.
- A Garantia não cobre
- Situações que caracterizam perda da garantia
- Despesas com instalação do equipamento – incluindo nivelamento.
- Danos causados por falha na instalação – Inclusive se ligado à tensão incompatível.
- LED.
- Vidros.
- Danos causados por exposição ao sol, limpeza com produtos químicos e abrasivos.
- Peças plásticas e adesivos.
- Despesas por chamados sobre orientações que constam no manual.
- Defeitos ocasionados por pane na rede elétrica.
- Queima do compressor devido à sujeira ou obstrução do condensador.
- Perfuração da placa fria ou Evaporador.
- Danos por transporte ou excesso de peso.
- Serviço de degelo manual do equipamento.
- Vencimento do prazo a partir da data de emissão da nota fiscal.
- Quando não há apresentação nota fiscal da compra.
- Nota fiscal rasurada, ilegível, adulterada ou qualquer outra irregularidade.
- Remoção da etiqueta do produto.
- Adaptações ou modificações feitas no equipamento sem autorização da Polar Refrigeração.
- Serviço executado por assistência técnica não autorizada.